Atualizado em 29 de setembro | 2021 por SAS

Em primeiro episódio da Websérie “Novo Ensino Médio – Rumo ao Novo”, que estreou no dia 22 de abril, o especialista do SAS Vinícius Beltrão explica sobre os principais marcos e mudanças do Novo Ensino Médio, ajudando o gestor a entender esse novo momento e fornecendo dicas do que ele pode fazer para mergulhar ainda mais nesse aprendizado. 

A implementação das mudanças do Novo Ensino Médio nas escolas é, sem dúvida, um dos maiores desafios de 2021 para educadores e gestores. Por isso, estar atento aos principais passos para a implementação é fundamental. 

Para auxiliar você, agente escolar, nessa jornada rumo à educação do futuro, o SAS preparou uma Websérie especial, que vai guiá-lo em várias frentes: contexto geral, primeiros passos para a implementação, formação de professores e protagonismo do aluno.  

No primeiro episódio, que já está disponível gratuitamente nos canais do SAS no YouTube e Instagram, Vinícius Beltrão, coordenador de Integração Pedagógica do SAS, compartilhou orientações importantes sobre as mudanças que a reforma do Novo Ensino Médio vai trazer e já está trazendo para a Educação Básica, com dicas práticas que podem ajudar no entendimento desse novo momento. 

Assista agora: 

Você também pode acessar:

👉 YouTube: sasedu.co/novoem-ep01     

👉 Instagram: sasedu.co/igtvwebserie-ep1  

E fique ligado! No segundo episódio da websérie, a Giovana Alfredo, especialista Educacional no SAS, traz mais informações sobre os primeiros passos para a implementação do Novo Ensino Médio nas escolas, indicando os caminhos para planejar a transição de forma efetiva. Acompanhe nossos canais oficiais e não perca! 

Se ainda não é escola SAS, gostou do conteúdo e quer conhecer melhor sobre as nossas soluções, clique no banner e fale com um de nossos consultores especializados!