Atualizado em 15 de julho | 2021 por SAS

O SAS está concorrendo ao Prêmio Top Educação, que reconhece as marcas mais lembradas do setor, e você pode fazer parte dessa conquista com apenas um voto! 

O Prêmio Top Educação reconhece as marcas mais lembradas entre as empresas do setor, em diferentes categorias, através de votação aberta ao público. São mais de 40 categorias divididas entre Educação Básica e Superior. O SAS está concorrendo em Sistema de Ensino para Escolas Privadas, e o seu voto é muito importante para nós! 

Uma educação de excelência e inovação  

O último ano foi movido a desafios e oportunidades, em meio ao contexto que estamos vivendo, e estar ao lado das nossas mais de 900 escolas parceiras, trabalhando por uma Educação de Excelência, é o que nos engaja a inovar em cada uma das nossas soluções. 

“O que posso dizer hoje, é que cada dia temos mais certeza de que a adoção do SAS foi a melhor escolha que fizemos. Toda a nossa equipe percebe que vai muito além de um material ou de uma plataforma de ensino. Reuniões, assessoria pedagógica, informativos, cursos, seminários, aulas, congressos, formações, e todo material disponibilizado exalam zelo e dedicação. Finalizamos o dia certos de que atingimos nossos objetivos.” Fernanda Couto, Coordenadora Pedagógica Colégio Santa Teresa 

Essa cultura de inovação e qualidade foi refletida em resultados e conquistas, sendo que muitas delas ainda estão por vir. Uma vitória que gostaríamos de celebrar ao lado de nossas escolas é a do Prêmio Top Educação. 

Como votar no Prêmio Top Educação 

Para vivermos mais esta conquista, é simples: vote no SAS – Plataforma de Educação na categoria Sistema de Ensino para Escolas Privadas. Cada CPF registra um voto, possibilitando que em nossas escolas todas as pessoas envolvidas com o SAS (educadores, gestores, famílias, alunos, entre outros) votem.   

Contamos com a sua participação e vamos, juntos, continuar trabalhando por uma Educação de Excelência.