Atualizado em 30 de outubro | 2020 por SAS

Lançado em agosto deste ano, o SAS Escola é um aplicativo exclusivo para gestores e professores acessarem os produtos digitais do SAS Plataforma de Educação, em qualquer hora e em qualquer lugar. 

Não é novidade que, ao longo dos anos, o SAS tem investido continuamente na melhoria de suas ferramentas e soluções de tecnologia educacional, oferecidas para suas mais de 860 escolas parceiras em todo o país. Somente neste ano, já aconteceram diversos lançamentos de produtos e novas ferramentas, como o SAS On-line 2.0, sempre buscando facilitar e auxiliar gestores escolares, professores e alunos, no desempenho de suas atividades. Em agosto deste ano, foi feito mais um lançamento: o novo app SAS Escola.  

O novo aplicativo, exclusivo para as escolas conveniadas do SAS, surgiu da necessidade de fornecer melhor embarque e as melhores informações possíveis, da maneira mais rápida e efetiva, para o público escolar. Nele, as escolas têm acesso aos produtos SAS, com uma experiência de interação mais focada às necessidades de gestores, professores e membros da equipe pedagógica. 

Com o app SAS Escola, os educadores poderão acessar, em qualquer hora e em qualquer lugar.

Conheça as funcionalidades do app:

  • Sala de Aula 

Por meio dessa ferramenta, a escola pode interagir com suas turmas ao criar publicações, tirar dúvidas de alunos e realizar videochamadas.  

  • Gabaritos de provas e simulados 

Preparar aulas ficou ainda mais fácil! Os gabaritos estão disponíveis para consulta sempre que a escola precisar. 

  • Relatórios de Atividades 

Com esse recurso, a escola pode ter visão geral do desempenho da turma e individual dos alunos, em cada atividade realizada. 

O novo app SAS Escola já está disponível para download neste link ou na loja de aplicativos do seu smartphone ou tablet. Em caso de dúvidas, não esqueça de procurar o(a) seu(sua) consultor(a) pedagógico(a) e o time de Relacionamento com Cliente.   

Ficou curioso e quer conhecer mais sobre como as ferramentas digitais do SAS ajudam nossas escolas? Assista o vídeo abaixo e conheça a jornada digital do aluno no nosso portal: 

Se você ainda não é uma escola parceira e quer falar com um consultor educacional SAS, clique aqui