Atualizado em 28 de setembro | 2021 por SAS

Websérie do SAS traz as principais dicas para desenvolver o protagonismo do aluno com o Novo Ensino Médio. 

O segundo episódio da 2ª temporada da Websérie Novo Ensino Médio – Rumo ao Novo está no ar! 

Esta temporada foi construída com episódios divididos entre as editorias Protagonismo para Transformar, Protagonismo para Capacitar, Protagonismo para Implementar e Protagonismo para Potencializar. E traz conteúdos relevantes para esse momento de transição nas escolas. 

5 passos para desenvolver o protagonismo do aluno no Novo Ensino Médio 

No segundo episódio, o Consultor Pedagógico do SAS, Marcelo Anjos, traz os 5 pontos essenciais que as escolas devem trabalhar para desenvolver o protagonismo do aluno e se diferenciar, aproveitando esse período de transição do Novo Ensino Médio para reter e captar alunos. Confira! 

Os episódios da 2ª temporada são lançados semanalmente. Fique de olho aqui e nas redes sociais do SAS para não perder nenhum deles. Você também pode se inscrever em nossa newsletter, deixando seu e-mail na caixa ao lado, e receber as principais atualizações do SAS todas as semanas. 

O SAS pode te ajudar! 

Não é escola SAS e quer saber como utilizar o Novo Ensino Médio para transformar a sua metodologia de ensino? O nosso time de consultores especialistas pode te ajudar! Clique no banner abaixo e agende uma conversa. 

fale-com-consultor-sas